Educação Estudantes de biológicas encaram hoje vestibular da Unicamp

Estudantes de biológicas encaram hoje vestibular da Unicamp

Provas foram divididas em dois dias para evitar aglomeração de pessoas na entrada e na saída. Portão abre às 11h45

  • Educação | Karla Dunder, do R7

Resumindo a Notícia

  • Segundo dia de prova do vestibular da Unicamp
  • Candidatos das áreas de biológicas e saúde fazem prova nesta quinta-feira
  • Número de questões e tempo da prova diminuíram em função da pandemia
  • Todos devem usar máscaras
Estudantes encaram primeira fase do vestibular da Unicamp

Estudantes encaram primeira fase do vestibular da Unicamp

Luciano Claudino/Código 19/Folhapress - 16.11.2020

Os estudantes das áreas de biológicas e saúde encaram a primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade de Campinas) nesta quinta-feira (7). As provas foram divididas em dois dias para evitar aglomeração de pessoas na entrada e na saída em função da pandemia de coronavírus.

A organização orienta que os estudantes cheguem ao local de prova com antecedência, os portões vão abrir às 11h45, a entrada está prevista para às 13h. A prova tem quatro horas de duração e deve terminar às 17h.

Todos devem usar máscara protegendo o nariz e a boca durante todo o tempo que estiverem no local de exame. Os candidatos devem levar máscara extra caso haja necessidade de troca durante a prova.

Nos locais de exame estarão disponíveis dispositivos com álcool em gel, mas quem quiser levar o próprio álcool pode. A organização exige um distanciamento de 1,5 m entre os candidatos. As salas estão preparadas para que haja o distanciamento social.

Os estudantes terão quatro horas para responder a 72 questões de múltipla escolha. O resultado dos aprovados para a segunda fase sai no dia 29 de janeiro.

O que levar:

Os candidatos devem levar o documento de identidade e caneta esferográfica preta. A Unicamp permite lápis, borracha, régua transparente e compasso. Relógio para controlar o tempo só poderá ficar no chão. Garrafa de água e lanches leves também são permitidos.

Arte R7

Últimas