Educação Etecs e Fatecs: ainda dá tempo de fazer as inscrições para 2021

Etecs e Fatecs: ainda dá tempo de fazer as inscrições para 2021

Estudantes interessados não farão provas presenciais, nem online, seleção será feita por análise do histórico escolar por causa da pandemia

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a Etec

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a Etec

Gastão Guedes/Divulgação

Estudantes interessados em estudar em uma Etec (Escolas Técnicas Estaduais) ou em uma das Fatecs (Faculdade de Tecnologia) ainda podem fazer a inscrição pelos sites das instituições.

A seleção para cursos técnicos, integrados, especialização e para os Ensinos Médio e Superior Tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online devido a pandemia de coronavírus.

Tanto Etecs quanto Fatecs vão disponibilizar computadores online aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Para a Etec, as inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 14 de dezembro. O valor da taxa é de R$ 19. Já para o processo seletivo das Fatecs, os interessados têm até o dia 15 de dezembro para acessar o site. O valor da taxa é de R$ 39.

Últimas