Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Fabrício Carpinejar faz palestra sobre conflito de gerações na escola

O debate faz parte do projeto Encontro com Educadores da Anhanguera Educacional

Educação|Do R7

  • Google News

Escreve sobre relacionamentos sempre foi a praia de Fabrício Carpinejar. Nesta quarta-feira (27), ele comandará uma discussão sobre “Exercício da fantasia como observação da realidade”, às 11h. O debate faz parte do projeto Encontro com Educadores da Anhanguera Educacional, acontece Valhinhos, mas será transmitido para as unidades da universidade em todo o País.

Brasileiros devem gastar R$ 9,3 bilhões com livros e publicações neste ano 


A palestra tem como objetivo atualizar e capacitar docentes que atuam no ensino médio. O evento faz parte do projeto “Um pé no futuro”, que reúne diversas iniciativas focadas em alunos, professores e instituições.

Fabrício falará sobre o conflito de gerações entre educadores e educandos, a superação do bullying dentro do ambiente escolar a partir do humor e o papel dos professores na formação da autoestima dos alunos, sempre sob uma perspectiva bem humorada, de inversão do papel de vítima e desfazendo clichês.


Leia outras notícias sobre Educação no R7

Os docentes de cada região poderão participar da palestra por meio do envio de perguntas para o moderador do debate. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.