Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Educação

Fatec 2023: conheça a relação de candidatos por vaga da seleção para o segundo semestre 

Curso de análise e desenvolvimento de sistemas é o mais concorrido, seguido por de gestão empresarial online

Educação|Do R7

O curso superior de tecnologia com maior demanda do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado para o segundo semestre de 2023 é o de análise e desenvolvimento de sistemas.

Ele está disponível em 11 unidades do estado de São Paulo.

A Fatec Zona Leste é a mais concorrida: 15,65 inscritos vão disputar as 40 vagas oferecidas de análise e desenvolvimento de sistemas no período noturno.

Leia também

Esta graduação também teve muitos candidatos por vaga nas Fatecs São Paulo (15,46 à noite e 12,90 de manhã), Carapicuíba (15,03) e Baixada Santista (12).


· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


Aparecem ainda como mais concorridos para o segundo semestre de 2023 os cursos de gestão empresarial, na modalidade online, da Fatec São Paulo, com 8,2 candidatos por vaga; desenvolvimento de software multiplataforma, da Fatec Mauá (com 7,03); e marketing, da Fatec Sebrae (com 6,97).

Clique aqui para saber a relação de candidatos por vaga de todos os cursos.


Ao todo, mais de 48 mil candidatos se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 25 de junho, às 13 horas.

Veja as novidades para o próximo semestre

− A nova Fatec de Esportes, na zona norte da capital, inicia as atividades oferecendo a graduação tecnológica em gestão desportiva e de lazer, com 40 vagas no período noturno.

− A Fatec Barueri passa a ofertar dois cursos inéditos no Centro Paula Souza (CPS): gestão de comércio eletrônico e gestão de negócios e pessoas, ambos com 40 vagas, à noite.

− Três Fatecs vão implantar cursos oferecidos em outras unidades: a Fatec Campinas terá logística (40 vagas, à noite); a Fatec Jahu terá desenvolvimento de software multiplataforma (40 vagas, de manhã); e a Fatec Registro terá gestão empresarial EaD (40 vagas).

Nota zero na redação do Enem: saiba quais são os erros que podem derrubar o candidato

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.