Feira de intercâmbio traz ao Brasil universidades de 30 países
Destacam-se as instituições dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Suíça
Educação|Do R7

A Feira de Intercâmbio EDUEXPO, marcada para ocorrer no Rio de Janeiro no dia 10 de março, trará ao Brasil universidades de mais de 30 países. Destacam-se as instituições dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Suíça. A participação no evento é totalmente gratuita e exige inscrição pelo site.
A feira também será realizada na capital paulista, nos dias 7 e 8 de março, e em Campinas, no dia 17 do mesmo mês.
Interessados poderão conhecer detalhes de graduações na Universidade do Alabama em Birmingham, que oferece o melhor curso de neurociência dos EUA, e na Universidade Full Sail, que figura como um dos principais centros de ensino de arte em todo o mundo. Outras instituições de renome, como universidade de Ohio e Universidade de California San Diego, também estarão presentes na EDUEXPO.
Vale destacar que a Alemanha apresentará mais de 500 tipos de formações. A Holanda engrossa o número com mais de 200 opções de ensino. Já a Suíça terá como diferencial um programa de aulas para quem busca formação em hotelaria (área em que o país é referência).
Durante a feira também serão apresentados programas que incluem escolas de idiomas e de nível médio, além de cursos técnicos, graduação, pós, mestrado e MBA (Master of Business Administration).
A EDUEXPO é considerada a maior feira de intercâmbio cultural do mundo. Os visitantes poderão conversar com diretores e representantes das principais instituições de ensino de diferentes países e também com as melhores agências de intercâmbio do Brasil.
Morte e baixo desempenho expõem problemas do Ciência sem Fronteiras
'Conheci alunos que faziam o mínimo e ainda reclamavam', diz ex-bolsista do Ciência sem Fronteiras
Abra mais a boca. Encoste a língua no dente. Faça um som mais anasalado. Quem já passou por um curso de idiomas certamente já ouviu essas e outras frases usadas por muitos professores para ensinar a pronúncia correta de algumas palavras. As táticas têm...
Abra mais a boca. Encoste a língua no dente. Faça um som mais anasalado. Quem já passou por um curso de idiomas certamente já ouviu essas e outras frases usadas por muitos professores para ensinar a pronúncia correta de algumas palavras. As táticas têm razão de ser, mas devem ser compreendidas — e não só executadas — para gerar resultados. A seguir, veja dicas e explicações sobre o assunto com base em uma consultoria de Lilian Simões, diretora da Essential Idiomas





















