Formatura de alunos da PUC-SP está mantida apesar de aulas suspensas
Ministério da Saúde orienta evitar aglomerações para impedir a propagação do coronavírus; reitoria cancelou atividades acadêmicas
Educação|Do R7

A formatura da turma de direito da PUC-SP será realizada, neste sábado (14), apesar das orientações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações para evitar o contágio com o novo coronavírus (Covid-19).
Leia também
A comissão de formatura reforçou em uma postagem no Facebook, no dia 12 de março, a realização da festa. Foram disponibilizados links com informações oficiais sobre a doença.
Leia também: "Não há nenhuma razão para pânico", diz Doria sobre coronavírus
Os organizadores afirmam no Facebook que estão "monitorando as orientações oficiais das autoridades médicas e sanitárias do país sobre a COVID-19."
Na rede social, mais de 3 mil pessoas confirmaram presença e diversas postagens negociam a compra e a venda de convites.
A festa será realizada no São Paulo Expo, na rodovia dos Imigrantes. O local também informa que o baile será realizado normalmente.
Recomendações do Ministério da Saúde
Na última sexta-feira (13), o Ministério da Saúde reforçou as orientações para evitar a propagação da doença, após São Paulo e Rio de Janeiro registrarem casos de transmissão comunitária, quando não é identificada a origem da contaminação.
Leia também: Mais de 50% dos infectados com coronavírus já estão curados
As principais recomendações para evitar o contágio pelo coronavírus são lavar as mãos e evitar aglomerações.
Aulas na PUC
A reitoria da PUC-SP publicou um comunicado neste sábado suspendendo as aulas e eventos acadêmicos que seriam realizados na próxima segunda-feira (16).
A universidade afirma que irá definir novos procedimentos na próxima semana conforme orientações das autoridades de saúde do Estado para combate à epidemia.
Veja também:
coronavirus
coronavirus























