Educação Fuvest abre as inscrições para vestibular 2021

Fuvest abre as inscrições para vestibular 2021

Estudantes têm até ao meio-dia do dia 23 de outubro para fazer a inscrição. O valor da taxa é de R$ 182. Uso de máscara será obrigatório

Estão abertas as inscrições para a Fuvest

Estão abertas as inscrições para a Fuvest

Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) abre as incrições para o vestibular de 2021 para o ingresso na USP (Universidade de São Paulo). 

Os estudantes devem acessar o site da fundação até às 12h do dia 23 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 182 para quem não conseguiu a isenção.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fuvest alterou o calendário das provas. Os candidatos deverão usar máscara no dia do exame e só poderão retirar para fazer o reconhecimento facial.

A USP oferece 11.147 vagas, das quais 8.242 destinadas para seleção pelo vestibular da Fuvest e 2.905 vagas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), voltado aos candidatos participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

A primeira fase das provas está marcada para 10 de janeiro de 2021, com questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais.

Os aprovados farão a segunda fase no dia 21 de fevereiro de 2021 — prova de Português e redação. No dia 22 de fevereiro, a prova será das disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida.

A lista com os nomes dos convocados na primeira chamada será publicada no dia 19 de março.

Confira as datas do maior vestibular do país:

undefined

undefined

Arte R7

Últimas