Educação Fuvest divulga 3ª chamada e inscrições para lista de espera

Fuvest divulga 3ª chamada e inscrições para lista de espera

Foram chamados 446 candidatos em 112 cursos. Matrícula deve ser realizada em duas etapas

Confira terceira chamada do vestibular da Fuvest

Confira terceira chamada do vestibular da Fuvest

Marcos Santos/USP Imagens

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (5) a lista dos candidatos convocados em 3ª chamada no vestibular 2021. Os estudantes devem conferir a lista no site. O prazo de matrícula vai das  8h desta segunda até  às 16h de terça-feira (6). 

A matrícula será realizada em duas etapas virtuais obrigatórias no site da USP, sendo a primeira de preenchimento de formulário de matrícula e envio de uma fotografia recente, de cópia digitalizada de um documento de identidade oficial, do certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar ou declaração expedida em papel timbrado e assinada pelo diretor ou responsável da Instituição de Ensino contendo a informação de que o aprovado se matriculou no último ano do ensino médio no ano de 2020.

Já a segunda etapa virtual consiste em confirmação da matrícula pelo candidato. As duas etapas serão consolidadas apenas após a validação dos documentos pela Central Unificada de Matrículas da Pró-Reitoria de Graduação da USP.

As vagas que não forem ocupadas após a terceira chamada serão preenchidas, pela USP, mediante utilização da Lista de Espera. A manifestação de interesse em lista de espera poderá ser realizada entre as 8h desta segunda(5)  até as 16h de quarta-feira (7).

Clique aqui para ter acesso à lista dos candidatos convocados em terceira chamada.

Últimas