Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Fuvest divulga hoje lista dos aprovados na primeira chamada

Lista estará disponível às 10h; convocados devem efetuar a matrícula virtual das 8h de segunda (14) até às 16h de quinta (17)

Educação|Do R7

  • Google News

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), responsável pela prova de ingresso nos cursos de graduação da USP (Universidade de São Paulo), deve divulgar às 10h desta sexta-feira (11) a lista de convocados em primeira chamada do vestibular 2022 no site da Fundação.

Os convocados devem realizar a matrícula virtual a partir das 8h de segunda-feira (14) até as 16h de quinta-feira (17).


A Fuvest recebeu um total de 110.383 inscrições. Para 2022, a USP ofereceu 11.147 vagas, das quais 8.211 foram destinadas à seleção pelo vestibular e 2.936 vagas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificado).

De acordo com a fundação, medicina foi o curso mais disputado no processo seletivo deste ano. Na relação candidato vaga, na capital, 124,8 candidatos disputaram uma vaga e em Ribeirão Preto a concorrência foi de 100,8 por vaga.


Cronograma

14 de Fevereiro de 2022 - às 8h - Início do período da matrícula virtual – primeira chamada.

17 de Fevereiro de 2022 - às 16h - Fim do período da matrícula virtual – primeira chamada.


18 de Fevereiro de 2022 - Divulgação dos resultados dos treineiros.

25 de Fevereiro de 2022 - Divulgação da segunda chamada.

28 de Fevereiro de 2022 - às 8h - Início do período da matrícula virtual – segunda chamada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.