Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Google Trends: 4 estados do Nordeste aparecem no Top 5 de buscas sobre o Sisu

Candidatos do Sistema de Seleção Unificada 2024 que manifestaram interesse em participar da lista de espera podem conferir o resultado no site das instituições a partir desta sexta-feira (16)

Educação|Do R7

(Reprodução/Juca Varella/Agência Brasil)

A partir desta sexta-feira (16), os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2024 que manifestaram interesse em participar da lista de espera já podem conferir o resultado no site das instituições públicas de educação superior participantes do programa. 

De acordo com o Google Trends, os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí, Acre e Sergipe apareciam no Top 5 de buscas sobre o assunto até as 16h desta sexta.

As principais pesquisas relacionadas foram: “Que horas sai o resultado da lista de espera do Sisu”, “Onde ver o resultado da lista de espera do Sisu”, “Como ver o resultado da lista de espera do Sisu”, “Onde ver a lista de espera do Sisu” e “Que horas sai a lista de espera do Sisu”.

(Reprodução)

Segundo o Ministério da Educação, a lista de espera poderá ser utilizada durante todo o ano de 2024 pelas instituições participantes do Sisu, para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular, cabendo aos candidatos acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.