Inscrições para isenção no vestibular do meio do ano da Unesp terminam amanhã
O resultado dos pedidos será divulgado no dia 28 de abril, no site da Vunesp
Educação|Do R7

As inscrições para o pedido de isenção ou redução de 50% da taxa no vestibular de meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) terminam amanhã (10).
Para pedir isenção, o candidato deverá imprimir o requerimento de solicitação, disponível na página da Fundação Vunesp, no endereço www.vunesp.com.br.
Podem pedir isenção vestibulandos com renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 1.182 por pessoa, o equivalente a um salário mínimo e meio.
É necessário que cada solicitante preencha seus dados e envie, junto com os documentos comprobatórios pedidos em edital, o requerimento por Sedex ou outra modalidade de correspondência com aviso de recebimento, até esta sexta-feira.
O resultado dos pedidos de isenção será divulgado em 28 de abril, no site da Vunesp e na página vestibular.unesp.br.