Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Matrícula da primeira chamada do Sisu termina hoje

A segunda chamada está prevista para o dia 24,  com matrículas de 27 de junho a 2 de julho

Educação|Do R7

  • Google News
cursos alunos
cursos alunos Thinkstock

Os estudantes selecionados na primeira fase do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) podem fazer a matrícula nas insituições de ensino em que foram selecionados nesta sexta-feira (13).

Ao todo, o programa ofereceu 51.412 vagas. A lista dos selecionados foi divulgada na última sexta-feira (6) e está disponível no site do sistema.


Leia outras notícias sobre Educação no R7

A segunda edição do Sisu em 2014 bateu recorde de inscrições. Foram 1.214.259 candidatos inscritos, 54% a mais que o ano passado, quando foram registrados 788.819 candidatos.


Puderam participar aqueles que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no ano passado e não tiraram zero na redação.

Prazos 

A segunda chamada está prevista para o dia 24, com matrículas de 27 de junho a 2 de julho. Os candidatos que não forem convocados nas duas chamadas poderão integrar a lista de espera de 24 de junho a 7 de julho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.