Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MEC promove webinário sobre estratégias para o ensino médio

Evento possibilita a troca de experiências entre países do Mercosul com otimização de projetos para ensino com os estudantes

Educação|Do R7

A Caeb é atualmente coordenada pela Secretaria de Educação Básica do MEC
A Caeb é atualmente coordenada pela Secretaria de Educação Básica do MEC A Caeb é atualmente coordenada pela Secretaria de Educação Básica do MEC

O MEC (Ministério da Educação) promove na próxima sexta-feira (5) às 17h pelo canal no Youtube o webinário da Caeb (Comissão da Área de Educação Básica do Setor Educacional) do Mercosul.

O evento possibilita a troca de experiências entre o Brasil, a Argentina, o Paraguai e o Uruguai, acerca de estratégias e projetos desenvolvidos para otimizar a permanência e a retenção dos estudantes e a conclusão do ensino médio.

A Caeb é atualmente coordenada pela SEB (Secretaria de Educação Básica) do Ministério da Educação. Além do webinário, o evento marcará o pré-lançamento do projeto desenvolvido pelo Grupo de Trabalho da Comissão Ad Hoc de Ensino Médio: o Fortalecimento Institucional para a Implementação de Experiências Baseadas em Modelos Educacionais Flexíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.