Educação Parceria com a USP possibilita cursos gratuitos para professores

Parceria com a USP possibilita cursos gratuitos para professores

São 400 vagas nas áreas de ciências, humanidades, projetos de vida e linguagens; interessados têm até 26 de maio para se inscrever

Aulas iniciam no dia 26 de junho e haverá emissão de certificado pela USP

Aulas iniciam no dia 26 de junho e haverá emissão de certificado pela USP

Edu Garcia/R7 - 02.05.2022

O NAP-USP (Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas da Universidade) e o Instituto Iungo oferecem cursos de atualização gratuitos para professores e gestores escolares de todo o país. Ao todo são 400 vagas nas áreas de ciências, humanidades, projetos de vida e linguagens dos cursos "Repensando o Curriculo".

Os participantes interessados têm até o dia 22 de maio para realizar a inscrição nos cursos online, com carga horária de 120 horas, pelo site. As aulas iniciam no dia 26 de junho e haverá emissão de certificado pela universidade para os concluintes. 

Podem se inscrever docentes e gestores escolares dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio de escolas de todo o país. Para os cursos de humanidades, ciências e linguagens é preciso ser professor destes campos específicos de conhecimento.

Já para o curso sobre projetos de vida, podem participar professores de todas as áreas de conhecimento ou mesmo coordenadores, diretores e outros profissionais da área acadêmica da escola.

Últimas