Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Polícia apura fraude em vestibular de Ribeirão Preto

Sete estudantes e quatro pessoas seriam responsáveis pelo esquema

Educação|Do R7

  • Google News

A polícia prendeu, no último sábado (16), 11 pessoas suspeitas de fraudar vestibular de Medicina na Estácio Uniseb, em Ribeirão Preto, interior paulista. Sete estudantes e quatro pessoas seriam responsáveis pelo esquema. A ação foi descoberta após monitores desconfiarem das atitudes de um vestibulando.

Leia mais notícias de Educação no R7 


Com habeas corpus ou fiança de R$ 20 mil, todos foram liberados na última segunda-feira (18). O desembolso para a fraude seria de R$ 60 mil por pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o grupo mantinha uma central em uma caminhonete estacionada perto da faculdade, de onde passava os resultados, por ponto eletrônico. A faculdade não cancelou o vestibular, pois disse que havia bloqueadores de celular no prédio, que barraram a comunicação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.