R7 transmite correção comentada das provas do Enem
Respostas poderão ser acessadas a partir das 19h pelo portal e redes sociais
Educação|Do R7

O R7 fará toda a cobertura e a correção comentada das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo (5) e também no dia (12). E assim que fecharem os portões, por volta das 19h, em uma parceria com a Federal Concursos, será realizada a correção das provas. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo portal R7 ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/portalr7/).
Nesta edição, o Enem tem 6.731.203 inscritos. As provas serão realizadas nos dois primeiros domingos de novembro, dias 5 e 12. Neste primeiro domingo (5), os candidatos farão as provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias. A redação também ficou para este primeiro dia de prova. Para o dia 12, ficam as provas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.
Os portões abrem ao meio-dia e devem fechar às 13h. Os candidatos terão 5h30 para realizar as provas no dia 5 por conta da redação - as provas começam às 13h30 e terminam às 19h. No dia 12, as provas também começam às 13h30 e só muda o horário de término, às 18h.
É obrigatório levar caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente e um documento oficial de identificação original com foto. Cópias simples, cópias autenticadas ou documentos sem foto porque não serão aceitos.














