Logo R7.com
RecordPlus
Educação

R7 transmite revisões para Fuvest na reta final

Aulas serão gratuitas e transmitidas ao vivo entre os dias 23 e 25 de novembro

Educação|Do R7

  • Google News
Aulas do QG do Enem serão transmitidas gratuitamente entre os dias 23 e 26 de novembro no período da noite
Aulas do QG do Enem serão transmitidas gratuitamente entre os dias 23 e 26 de novembro no período da noite

O blog QG do Enem está oferecendo aulas ao vivo gratuitas para os estudantes que prestarão Fuvest neste ano. O R7 vai transmitir as quatro revisões, a partir desta quarta-feira (23): duas aulas de Biologia e duas de Química. A prova da Fuvest 2017 acontece neste domingo (27). 

As aulas serão ministradas dos dias 23 a 25 de novembro, às 19h. Apenas no dia 25 a transmissão acontecerá às 20h. Os estudantes, ao assistirem às aulas, terão acesso a resoluções e comentários das questões das provas da Fuvest de anos anteriores. 


Confira o calendário de aulas:

23/11 (quarta-feira às 19h) : Biologia com Rafael Cafezeiro


24/11 (quinta-feira às 19h): Química com Gabriel Cabral

24/11 (quinta-feira às 20h): Química com Helton Moreira


25/11 (sexta-feira às 19h): Biologia com Eduardo Galves 

Durante a primeira fase da Fuvest, os estudantes enfrentarão 90 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais aprendidos no ensino médio. O vestibular da Fuvest é a porta de entrada para os cursos da USP (Universidade de São Paulo) e da FCMSCSP (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.