Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Educação

Saiba por que a UNINASSAU é referência na formação de profissionais na área da Tecnologia

Centro universitário disponibiliza dezenas de cursos, nas modalidades presencial e EaD (Educação a Distância)

Educação|Do R7 Conteúdo e Marca

A UNINASSAU criou a AMADOK, uma escola de tecnologia para mulheres
A UNINASSAU criou a AMADOK, uma escola de tecnologia para mulheres

O mundo profissional da tecnologia é para todos, com gente que sabe o que quer e é boa no que faz. E cada vez mais essa carreira vem abrindo espaço para todos que têm interesse nesse mercado, que vive em constante crescimento. E o que tudo isso significa? Mais e mais oportunidades de emprego.

E quando o assunto é formação de profissionais na área da tecnologia, a UNINASSAU é referência. O centro universitário disponibiliza dezenas de cursos na área, nas modalidades presencial e EaD (Educação a Distância).

Bacharelados como Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação, e também os cursos superiores de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Game Design, Internet das Coisas, Coding, Digital Security, Data Science, entre outros).

Confira alguns dos diferenciais dos cursos de Tecnologia da UNINASSAU. A Singular Tech School, por exemplo, acelera a carreira dos alunos através de academia de seleção de talentos, preparação para certificação profissional, inserção das principais big techs nas matrizes curriculares e com oferta de múltiplas formações ao longo do curso. Desse modo, o aluno tem o mercado dentro da sala de aula, levando ao desenvolvimento de habilidades primordiais para a rápida inserção no mercado.


Atualização constante

Além disso, as matrizes curriculares dos cursos foram atualizadas recentemente, com curadoria das principais empresas do ramo, e novos cursos foram criados, como o de Internet das Coisas e Game Design.


A UNINASSAU também criou a AMADOK, uma escola de tecnologia para mulheres. Já na V3l0z, uma academia de desenvolvedores, o aluno pode ganhar experiência profissional desenvolvendo aplicativos dentro da UNINASSAU. E por meio de acordo do centro universitário com empresas do setor, o aluno pode participar de processos seletivos exclusivos.

Tudo isso impactou na trabalhabilidade dos universitários. Segundo uma pesquisa interna realizada no final de 2022, mais de 90% dos alunos a partir do 4º período estão no mercado e atuando na área.

Clique aqui e saiba mais sobre os cursos da UNINASSAU e formas de ingresso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.