Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unicamp abre as portas para estudantes do ensino médio e fundamental

Interessados em conhecer o campus da universidade em Barão Geraldo podem fazer a inscrição pelo site da instituição

Educação|Do R7

Unicamp de Portas Abertas no campus de Barão Geraldo: evento será no dia 27 de agosto
Unicamp de Portas Abertas no campus de Barão Geraldo: evento será no dia 27 de agosto Unicamp de Portas Abertas no campus de Barão Geraldo: evento será no dia 27 de agosto

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) está com as inscrições abertas para o programa UPA (Unicamp de Portas Abertas). A 17ª edição do evento será no dia 27 de agosto, das 8h às 17h, com entrada gratuita. As inscrições para as escolas estão abertas e podem ser feitas no site da UPA.

Os visitantes poderão participar de visitas guiadas e conhecer os espaços onde a vida universitária acontece, além de conversar com professores e alunos da Universidade. Ao longo do dia, as faculdades e institutos oferecem palestras, debates, rodas de conversa e atividades lúdicas sobre temas ligados à ciência, tecnologia, educação e sociedade. Os vestibulandos também poderão conhecer os serviços oferecidos pela Unicamp aos estudantes e tirar dúvidas sobre o Vestibular 2023.

Para dúvidas e informações, visite o site da UPA (upa.unicamp.br), ou entre em contato pelo telefone/whatsapp (19) 3521-2121 ou pelo e-mail upa@unicamp.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.