Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Unicamp adia vestibular indígena por conta da pandemia

Provas serão aplicadas em junho, mas o ingresso dos aprovados está mantido para agosto

Educação|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Unicamp adia prova presencial do vestibular indígena para junho
Unicamp adia prova presencial do vestibular indígena para junho Divulgação

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) alterou a data do vestibular indígena de abril para o dia 20 de junho. O prova presencial foi adiada em função do agravamento da pandemia de coronavírus.

Leia também

Também houve alteração nas datas das chamadas e matrículas, mas a data de ingresso permanece a mesma: agosto de 2021. Na terceira edição do vestibular Indígena, a Unicamp registrou 1.697 inscritos, sendo o segundo ano consecutivo em que o número fica acima dos 1.500 candidatos.

Nessa edição do Vestibular Indígena, a Comvest irá aplicar a prova nas mesmas seis cidades do vestibular passado: Bauru (SP), Campinas (SP), Caruaru (PE), Dourados (MS), São Gabriel da Cachoeira (AM) e Tabatinga (AM). A prova será em língua portuguesa, composta de questões de múltipla escolha e uma Redação, da seguinte maneira: Linguagens e códigos (14 questões); Ciências da Natureza (12 questões); Matemática (12 questões); Ciências Humanas (12 questões); e uma Redação. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.