Educação Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Unicamp divulga locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Candidatos que fizerem o exame no dia 7 de novembro deverão seguir protocolos sanitários como o uso de máscara

  • Educação | Do R7

Unicamp divulga os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Unicamp divulga os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022

Divulgação

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta sexta-feira (22) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2022. A lista completa está disponível no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Os candidatos que fizerem a prova do vestibular no dia 7 de novembro deverão seguir os protocolos de biossegurança, como uso de máscara cobrindo o nariz e a boca e uso de álcool em gel. A Unicamp disponibiliza todas as orientações na página da comissão

A primeira fase terá quatro horas de duração, com a aplicação de 72 questões de múltipla escolha. Estão inscritos no processo 63.298 candidatos, que concorrerão a 2.540 vagas, em 69 cursos de graduação. A Comvest ampliou o número de salas de prova, para garantir o distanciamento de 1 metro entre os candidatos. Serão utilizadas 1.749 salas para a realização da prova da primeira fase do Vestibular Unicamp 2022.

Horários

A orientação aos candidatos é que cheguem ao local de prova às 12 horas (horário de Brasília), já que o acesso ao espaço será permitido impreterivelmente até as 13 horas.

Os organizadores pedem aos candidatos que chegarem com antecedência que não se aglomerem nos acessos e mantenham o distanciamento social de no mínimo 1 metro até a entrada nas salas de prova. É obrigatório o uso de máscara em todos os espaços.

Últimas