Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Unicamp propõe 21% de abono para funcionários terminarem  greve

Funcionários decidem hoje se aceitam ou não a proposta

Educação|Do R7

  • Google News

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), que está parada há 76 dias, informou ontem que a administração encaminou uma proposta de 21% de abono aplicado sobre os salários de julho como proposta para termianr a greve

Em nota, a assessoria da instituição informa que o valor abrange servidores ativos e aposentados, e o pagamento é condicionado a sete dias após normalização das atividades. A decisão de aceitar ou não a proposta irá ocorrer em assembleia marcada para acontecer nesta quinta-feira (7).


Isonomia coma a USP

O comunicado também diz que a proposta inclui a retomada do projeto de isonomia salarial com a USP "concessão imediata de uma referência nos pisos dos três segmentos [básico, médio e superior]".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.