Educação Vestibular da Fecap para o segundo semestre tem bolsas de até 100%

Vestibular da Fecap para o segundo semestre tem bolsas de até 100%

Provas, que podem ser feitas online ou de forma presencial, acontecem no dia 7 de agosto, às 9h. Saiba como se inscrever

Campus da Fecap em Pinheiros: candidatos terão 2 horas para fazer a prova objetiva e uma hora para a redação

Campus da Fecap em Pinheiros: candidatos terão 2 horas para fazer a prova objetiva e uma hora para a redação

Fecap/Divulgação

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap), referência em educação na área de negócios, economia e contabilidade em São Paulo, vai realizar, no próximo dia 7, às 9h, o “Vestibular Desafio” para o segundo semestre de 2021. Os participantes poderão ganhar uma bolsa de estudos de 100%, além de diversas bolsas parciais por mérito.

Quem quiser se inscrever terá a opção de fazer a prova online. Nessa modalidade, todos os candidatos farão o teste em casa, no mesmo horário e condições de realização, como o mesmo tempo de prova.

Também é possível fazer a prova presencialmente nos laboratórios da unidade Liberdade da Fecap, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança. Qualquer que seja a opção, as  inscrições devem ser feitas no site da instituição.

Prova objetiva e redação

O vestibular da Fecep é composto por uma prova objetiva com 40 questões, e uma redação, que deve ter no mínimo 1.000 e no máximo 2.500 caracteres. Um cronômetro vai controlar o tempo e encerrará a aplicação quando o horário for atingido: os candidatos terão 2 horas para fazer a prova objetiva e uma hora para a redação. O resultado está previsto para ser divulgado em 10 de agosto.

Cursos oferecidos

A Fecap oferece os seguintes cursos de graduação: Administração (8 semestres, modalidades presencial e híbrida), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (4 semestres, modalidade presencial), Ciências Contábeis (8 semestres, modalidades presencial e híbrida), Contabilidade para Graduados (2 semestres, modalidade presencial), Ciências Econômicas (8 semestres, modalidade presencial), Publicidade e Propaganda (8 semestres, modalidade presencial), Relações Internacionais (8 semestres, modalidade presencial), Relações Públicas (8 semestres, modalidade presencial), Secretariado Executivo (6 semestres, modalidade presencial) e Tecnologia em Gestão Financeira (4 semestres).

Últimas