Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Cartão de Convocação do ProSel 2015/2 da UEFS é liberado

Vestibular|Do R7

  • Google News

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) disponibilizou nesta terça-feira, 30 de junho, o acesso ao Cartão de Convocação do seu Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2015/2. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 12, 13 e 14 de julho, das 8h às 12h, na cidade de Feira de Santana.

Confira seu local de prova


No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e Redação. No segundo, acontecem as de História, Geografia e Matemática e, no último, serão as de Física, Química e Biologia. As provas objetivas serão constituídas por 20 questões. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechado às 7h50, pontualmente. Os vestibulandos deverão se apresentar com antecedência portando documento de identidade original, lápis preto, caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente e borracha macia. Eles só poderão se ausentar dos prédios a partir das 9h ou das 10h com o caderno de questões.


A data de publicação da primeira chamada ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 920 vagas para cursos de Tecnologia e Ciências Exatas, Ciências Humanas e Filosofia, Letras e Artes e Ciências Naturais e da Saúde. Destas, 50 são reservadas para membros de grupos indígenas e/ou para membros da comunidade quilombola.

Detalhes podem ser conferidos no Edital, pelo e-mail vestibular.uefs@gmail.com ou através dos telefones (75) 3161-8224/8030.


Por Wanja Borges

Fonte: Vestibular - http://vestibular.brasilescola.com/noticias/cartao-convocacao-vestibular-2015-2-uefs-liberado/331874.html

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.