Logo R7.com
RecordPlus
Educação

Cederj 2015/2: 1ª reclassificação do Vestibular convoca mais de 920 candidatos

Vestibular|Do R7

  • Google News

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj/Consórcio Cederj) publicou nesta sexta-feira, 17 de julho, a 1ª reclassificação do Vestibular 2015/2. Foram mais de 920 candidatos selecionados nesta convocação. As matrículas devem ser feitas amanhã (18) das 10h às 17h. 

Confira a reclassificação do Cederj


A documentação necessária para a matrícula varia conforme a instituição para a qual o candidato foi aprovado. A relação completa de documentos pode ser conferida no item 11 do Manual do Candidato

Outras duas reclassificações estão previstas para os dias 20 e 22 de julho, cujas matrículas serão realizadas nos dias 21 e 23 seguintes, respectivamente. 


A seleção ofereceu 7.749 vagas em 15 cursos de graduação a distância, ministrados no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e nas Universidades Federais Fluminense (UFF) e do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), cujas oportunidades para o Sistema de Cotas varia conforme a instituição.

O Vestibular foi realizado em 20 de junho. As provas foram constituídas de 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História e cinco questões discursivas de disciplinas específicas, além de uma Redação. O resultado foi divulgado em 14 de julho


Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela 

Fonte: Vestibular - http://vestibular.brasilescola.com/noticias/cederj-2015-2-reclassificacao-vestibular-convoca-mais-920-candidatos/332061.html

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.