Logo R7.com
RecordPlus
Educação

ESPM-Rio divulga resultado do Vestibular 2015/2

Vestibular|Do R7

  • Google News

A Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM-Rio) divulgou nesta sexta-feira, 26 de junho, o resultado do Vestibular 2015/2. Os aprovados devem fazer o agendamento da matrícula a partir das 17h de hoje. O registro será entre 29 de junho e 1º de julho. 

Confira o resultado


Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis nas páginas 48 e 49 do Manual do Candidato. Serão preenchidas 195 vagas. 

A segunda chamada será realizada em 3 de julho, cujas matrículas poderão ser feitas em 6 e 7 seguintes. Outra convocação está prevista para o dia 9 do mesmo mês. 


Mais informações no Edital e no Manual do Candidato.

Por Lorraine Vilela

Fonte: Vestibular - http://vestibular.brasilescola.com/noticias/espm-rio-divulga-resultado-vestibular-2015-2/331837.html

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.