Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Salvador reforça serviços essenciais neste domingo (26)

Transalvador vai reforçar a frota com 2,5 mil ônibus

Bahia|Do R7

Trânsito também será monitorado nas principais avenidas e nos locais onde estão os maiores colégios eleitorais da cidade
Trânsito também será monitorado nas principais avenidas e nos locais onde estão os maiores colégios eleitorais da cidade Trânsito também será monitorado nas principais avenidas e nos locais onde estão os maiores colégios eleitorais da cidade

Neste domingo (26), quando será realizado o segundo turno das eleições, a Prefeitura vai reforçar os serviços essenciais prestados pelos órgãos municipais.

A Limpurb (Empresa de Limpeza Urbana) vai reforçar a atuação em dois períodos - às 7h e a partir das 17h - em diversos pontos da cidade. A ação contará com agentes de varrição, coleta e lavagem, além de equipamentos como carros de apoio, compactadores, caminhões, carros-pipa e caçambas.

A Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte) vai reforçar a frota com 2,5 mil ônibus, além do acréscimo de mais três veículos em cada estação (Mussurunga, Lapa e Pirajá). O trânsito também será monitorado nas principais avenidas e nos locais onde estão os maiores colégios eleitorais da cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Já a SMS (Secretaria Municipal da Saúde) disponibiliza nove unidades de urgência e emergência 24 horas nos bairros de Valéria, Itapuã, Periperi, Pernambués, Imbuí, Tancredo Neves, Pau da Lima, Centenário e Boca do Rio. Já o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) conta com todas as ambulâncias de prontidão para atender à população de Salvador, através do número 192. A chamada é gratuita e o serviço funciona em regime de plantão.

A Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município) estará em atuação durante todo o fim de semana em apoio às ações do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Bahia e prossegue com as operações de combate à poluição sonora e propaganda irregular na cidade. As denúncias de poluição sonora podem ser feitas pelo telefone (71) 2201-6660.

A Salvamar (Coordenadoria de Salvamento Marítimo) vai atuar das 8h às 18h com o efetivo distribuído em 32 postos entre as praias do Jardim de Alah e Aleluia, além da Ilha de Maré. Além disso, mais seis unidades móveis vão dar suporte ao atendimento salva-vidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.