Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Jefferson diz que o PSOL se aliou aos detentos mais perigosos do Rio de Janeiro

Em entrevista, ex-deputado diz que "PSOL fica sempre do lado negativo da cadeia"

Eleições 2016|Do R7

O ex-deputado sobre o período em que esteve preso no Rio
O ex-deputado sobre o período em que esteve preso no Rio O ex-deputado sobre o período em que esteve preso no Rio

O ex-deputado federal, Roberto Jefferson, autor da denúncia que desmantelou o esquema do mensalão, disse em entrevista à rádio Joven Pan que o PSOL, partido do candidato Marcelo Freixo à Prefeitura, se aliou com os detentos mais perigosos do sistema penitenciário do Rio de Janeiro. Jefferson também elogiou o trabalho de evangelização e de apoio que a Igreja Universal faz junto aos detentos que querem se recuperar.

“No Rio de Janeiro, todo preso de pior qualificação tem a proteção do PSOL. O cara que cria problema, que peita a administração, que acua o guarda… Porque o PSOL… Se o cara fizer qualquer coisa – bota celular pra dentro, picha o muro da cadeia, foge da cadeia – tem a proteção do PSOL. O PSOL fica sempre do lado negativo da cadeia. Uma ONG de advogados do PSOL que vai lá e domina a cadeia no lado negativo” disse o ex-deputado, entrevista na rádio Jovem Pan, na terça (18). 

Por outro lado, o ex-deputado disse que testemunhou a ajuda que os voluntários da Universal dão aos presos em fase de reabilitação. "Na cadeia se vê a mesma divisão que agora está ai nas eleições do Rio. É a Universal contra o PSOL", disse. O vídeo com a entrevista do ex-deputado também foi retransmitido pelo jornal O Dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.