Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundador do partido Novo pede votos para Bolsonaro

O engenheiro Roberto Motta foi um dos fundadores do Partido que tem João Amôedo como candidato à presidência, mas deixou a sigla por divergências

Eleições 2018|Márcio Neves, do R7

Roberto Motta atualmente é filiado ao PSC (Partido Social Cristão)
Roberto Motta atualmente é filiado ao PSC (Partido Social Cristão) Roberto Motta atualmente é filiado ao PSC (Partido Social Cristão)

Roberto Motta, que foi um dos fundadores do Partido Novo e atualmente é candidato a deputado federal pelo PSC (Partido Social Cristão), publicou um vídeo em suas redes sociais em que pede a candidatos e apoiadores de seu antigo partido, que passem a declarar e pedir votos para o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

"Se você é candidato pelo Partido Novo, você tem uma responsabilidade enorme nos seus ombros, apoie Jair Bolsonaro. Declare seu voto para Jair Bolsonaro", disse Motta.

Motta também criticou a candidatura à Presidência lançada pelo partido que ajudou a fundar. "Coloque o projeto de um país acima de um projeto de um partido, acima do projeto de uma candidatura que não vai chegar a lugar nenhum".

Por meio de nota, o Partido Novo afirmou que "circula um vídeo leviano e mentiroso de um ex-filiado que saiu do NOVO por não concordar com o Processo Seletivo do partido e não conseguir impor seu projeto pessoal. Isso só prova que a nossa instituição funciona. O sistema tenta, sem sucesso, minar a única iniciativa de fora da política."

"A verdade é que o NOVO sempre apoiou e sempre apoiará o seu candidato à Presidência da República e todos os candidatos aos cargos majoritários e ao Legislativo, que realmente representam nossos princípios e valores", declarou em nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.