Haddad quer fixar meta para presença de mulheres no governo
Candidato do PT à Presidência disse, durante campanha em Manaus, que se eleito a vice Manuela d´Ávila terá papel de destaque em sua gestão
Eleições 2018|Do R7

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, destacou neste sábado (29), em Manaus, o papel das mulheres na sociedade e em seu eventual governo.
Tesoureiro da campanha de Haddad é investigado por caixa 2
"Nossa equipe vai ter muitas mulheres, nós queremos inclusive fixar meta", afirmou Haddad neste sábado em Manaus, elogiando sua vice, Manuela d´Ávila.
Haddad propõe municipalizar Cide para financiar transporte público
“A Manuela vai ter papel não só como vice, mas como uma agente política importante. Ela dialoga com toda juventude brasileira e nós queremos que o protagonismo da juventude e da mulher esteja presente”, acrescentou.
Ministério Público acusa Fernando Haddad de enriquecimento ilícito
Haddad fez críticas aos comentários de Bolsonaro, que na véspera declarou que não aceitará qualquer resultado das eleições presidenciais que não seja a sua vitória.
Bolsonaro, líder nas pesquisas de intenção de voto à frente de Haddad, tem levantado suspeitas sobre as urnas eletrônicas, dizendo que a eleição de 7 de outubro pode ser fraudada pelo PT.
"Sabe quando começou o problema no Brasil? Quando o candidato derrotado não respeitou o resultado das urnas. Será que ele vai repetir o erro do Aécio?", afirmou Haddad, lembrando que o candidato do PSDB, Aécio Neves, contestou a vitória da petista Dilma Rousseff, em 2014.
