Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2018

Primeira parcial do TSE aponta Bolsonaro e Haddad no 2º turno

Tribunal Superior Eleitoral divulgou às 19h a primeira parcial da corrida presidencial, assim que as urnas foram fechadas no Acre

Eleições 2018|Diego Junqueira, do R7

  • Google News
Eleitores formam fila para votar no Rio de Janeiro
Eleitores formam fila para votar no Rio de Janeiro

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou às 19h deste domingo (7) a primeira parcial do primeiro turno da eleição presidencial. Os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) aparecem em primeiro e segundo lugar até o momento.

Com 53,4% das urnas apuradas em todo o país às 19h03, Bolsonaro aparecia com 49,02% dos votos (27,5 milhões de votos).


Na sequência está o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, indicado para a vaga no lugar do ex-presidente Luiz Inácio Lula da SIlva, com 26,09% dos votos válidos (14,6 milhões de votos).

ACOMPANHE A APURAÇÃO EM TEMPO REAL


Em seguida estão o candidato do PDT, Ciro Gomes, com 7,3 milhões de votos (12,17% do total), e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 2,9 milhões de votos (4,87%).

A surpresa neste momento é o candidato João Amoêdo, do estreante Partido Novo, em quinto lugar e atrás dos favoritos da disputa, com 1,6 milhão de votos (2,75% do total).


A votação se encerrou oficialmente às 19h no horário de Brasília, horário em que as urnas foram fechadas no Acre, que está duas horas atrás da capital federal.

Demais candidatos


Henrique Meirelles (MDB): 751.678 votos, ou (1,25%);

Cabo Daciolo (Patriota): 657.517 votos (1,09%);

Alvaro Dias (Podemos): 609.708 votos (1,01%);

Marina Silva (Rede): 579.917 votos (0,96%);

Guilherme Boulos (PSOL): 334.567 votos (0,55%)

Candidatos votam por todo o Brasil neste domingo

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.