Eleições 2020 Acompanhada da família, Clarissa Garotinho vota no Rio de Janeiro

Acompanhada da família, Clarissa Garotinho vota no Rio de Janeiro

Candidata à prefeitura do Rio pelo Pros, Clarissa tem apenas 1% das intenções de voto, segundo pesquisa. Ela votou no Colégio Bennett, no Flamengo

  • Eleições 2020 | Do R7, com informações da Record TV

Clarissa Garotinho votou nesta manhã

Clarissa Garotinho votou nesta manhã

Divulgação

A candidata do Pros à prefeitura do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho, votou às 11h deste domingo (15), no Colégio Bennett, no Flamengo. Clarissa estava acompanhada do marido, Marcos Alvite, e do filho Vicente, de 4 anos. Na saída, a candidata falou sobre a campanha:

Veja também: Bolsonaro está mal informado sobre Paes 'bom gestor', diz Crivella

"Nós enfrentamos uma campanha diferente, pela primeira vez na história do Rio de Janeiro sem debates. Nos 14 segundos que eu tinha na televisão, fiz uma campanha limpa e propositiva, e, agora, cabe ao carioca escolher qual é a história que o Rio de Janeiro vai contar nos próximos quatro anos”, disse ela.

Leia mais: Marcelo Crivella vota na Barra da Tijuca neste domingo (15)

Com tempo curto no programa eleitoral gratuito da TV e rádio, Clarissa dedicou sua campanha ao corpo a corpo com eleitores, debatendo propostas de saúde, educação, transportes e segurança — prioridades de seu governo. Nas últimas semanas, sua agenda priorizou comunidades e bairros mais pobres da cidade.

A candidata está muito atrás dos que lideram a disputa, com apenas 1% das intenções de voto. 

Acompanhe a movimentação nas urnas de todo o país

Últimas