Eleições 2020 Belém (PA): Edmilson Rodrigues e Eguchi têm empate técnico

Belém (PA): Edmilson Rodrigues e Eguchi têm empate técnico

Na capital paraense, segundo pesquisa, candidato do PSOL (44%) leva vantagem de dois pontos percentuais sobre adversário do Patriota (42%)

Rodrigues apresentou vantagem de 2% sobre Delegado Eguchi

Rodrigues apresentou vantagem de 2% sobre Delegado Eguchi

Montagem/R7/Reprodução/Facebook

Os candidatos Edmilson Rodrigues (PSOL) e Delegado Federal Eguchi (Patriota) apresentam empate técnico na corrida eleitoral para o segundo turno em Belém (PA), com leve vantagem para Rodrigues, segundo pesquisa do RealTime Big Data divulgada nesta quinta-feira (26).

O candidato do PSOL figura no cenário de votação estimulada com 44% das intenções de voto, enquanto Eguchi tem 42%. Brancos e nulos figuram com 9%, enquanto outros 5% não sabem ou não responderam.

Veja mais notícias sobre o segundo turno das eleições

No cenário de votos válidos, Rodrigues aparece com 51% da preferência dos entrevistados, e Eguchi, com 49%.

Entretanto, de acordo com a pesquisa, o psolista também é o mais rejeitado, sendo citado neste caso por 41% dos entrevistados, enquanto Eguchi ficou com 34%. Outros 10% disseram que não votariam em nenhum, 11% votariam em ambos e 4% não sabem ou não responderam.

Encomendada pela Record TV, a pesquisa ouviu 850 pessoas entre os dias 22 e 25 de novembro, apresenta uma margem de erro de 3 pontos percentuais e possui um nível de confiança de 95%.

O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo PA08744-2020.

Últimas