Eleições 2020 Cinco pessoas são atropeladas por idoso durante campanha em SP

Cinco pessoas são atropeladas por idoso durante campanha em SP

Candidato Márcio França (PSB) fazia um adesivaço no Carrão, na zona leste, quando homem de 81 anos passou mal e perdeu a direção do carro

  • Eleições 2020 | Enrico Bertagnoli, da Agência Record

Candidata a vereadora pelo PDT foi atropelada em ato

Candidata a vereadora pelo PDT foi atropelada em ato

Reprodução / Arquivo Pessoal

Cinco pessoas foram atropeladas por um idoso durante a campanha do candidato Márcio França (PSB) à Prefeitura de São Paulo. O acidente aconteceu no Carrão, na zona leste da cidade, na tarde deste sábado (10).

Leia mais: Eleitor pode justificar ausência nas Eleições 2020 pelo app e-Título

O candidato participava de um adesivaço na rua Tamaindé, no Carrão, quando um homem de 81 anos passou mal e perdeu a direção do carro. Ele atropelou cinco pessoas que participavam do ato.

Em postagem na rede social, o candidato afirmou que cancelou os eventos da tarde de sábado após o ocorrido, em solidariedade às vítimas.

Veja mais: O que sua cidade mais precisa? Vote!

Neste domingo (11), em novo vídeo, Márcio França comentou que apenas a vítima Adriana teve que ficar internada e vai passar por um procedimento no tornozelo.

Ainda segundo o candidato, três vítimas foram liberadas apesar das dores, além da candidata a vereadora pelo PDT, Thabata Ganga, que teve a perna imobilizada após ter sido socorrida pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou que das cinco vítimas, três não precisaram de socorro da corporação. Uma mulher, de 45 anos, teve fratura exposta no tornozelo, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Vitória. A outra mulher de 27 anos teve contusão lombar, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Tatuapé.

Últimas