Logo R7.com
RecordPlus
Eleições 2020

Com covid-19, candidato a prefeito de São Luís (MA) não vota hoje

Sem perder o humor e com condições de disputa pelo segundo turno, Duarte Júnior usou as redes sociais para postar uma foto neste domingo

Eleições 2020|Do R7

  • Google News
Duarte Júnior publicou foto nas redes sociais
Duarte Júnior publicou foto nas redes sociais

Diagnosticado com covid-19 na última semana de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) não pode comparecer às urnas para votar em si mesmo.

Sem perder o humor, entretanto, e com condições de disputa pelo segundo turno das eleições, o candidato usou as redes sociais para postar uma foto com Judith, sua fiel amiga canina.


Veja também: Internado em SP, líder nas pesquisas em Goiânia não vota hoje

Judith é uma cachorra da raça pincher, que se tornou personagem frequente durante a campanha, em diversas postagens do candidato nas redes sociais.


Famosa pelo amor que tem por Duarte, mas principalmente pelo ciúme que demonstra por quem se aproxima dele, a cachorra posou para a foto, aguardando o resultado das urnas com o amigo.

Veja também: 'A gente criou um segundo centro', diz Márcio França

"Em casa com a Judite, torcendo muito e acompanhando a festa da democracia", diz a legenda do candidato em isolamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.