Internado em SP, líder nas pesquisas em Goiânia não vota hoje
Candidato Maguito Vilela (MDB), com 29% das intenções de voto, segue na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo com covid-19
Eleições 2020|Do R7
O líder nas pesquisas de intenção de votos em Goiânia (Goiás), o candidato Maguito Vilela (MDB) não poderá votar neste domingo (15).
Vilela está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo para tratamento de covid-19 desde o dia 27 de outubro. Ele se recupera de complicações da doença, ainda segue respirando com o com auxílio de oxigênio na unidade de terapia intensiva.
Saiba mais: Candidato em Goiânia, Maguito é transferido para hospital de SP
Quando chegou ao hosital, o candidato estava com 75% dos pulmões comprometidos. Ele precisou ser intubado para receber oxigênio, mas o quadro, segundo informações divulgadas pela assessoria, é de melhora.
Neste domingo (15), o vice da chapa, Rogério Cruz, votou acompanhado pelo filho de Vilela, o deputado federal Daniel Vilela.
Pesquisa
De acordo com pesquisa do Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada na última sexta-feira (13), o candidato do MDB tem 29% das intenções de voto ontra 21% de Vanderlan Cardoso (PSD). Em terceiro lugar, com 13%, aparece delegada Adriana Accorsi (PT).