Eleições 2020 Crivella agradece eleitores e diz que resultado "contrariou pesquisas"

Crivella agradece eleitores e diz que resultado "contrariou pesquisas"

Prefeito vai disputar segundo turno com Eduardo Paes, mas ainda não revelou se terá apoio de outros candidatos nessa etapa

Crivella agradeceu eleitores pelos votos no 1º turno

Crivella agradeceu eleitores pelos votos no 1º turno

Divulgação

O atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que vai disputar o segundo turno das eleições com Eduardo Paes (DEM), se pronunciou nesta manhã sobre o resultado da votação de ontem e agradeceu aos eleitores.

Veja quem são os vereadores eleitos na cidade do Rio de Janeiro

“Contrariando as pesquisas e previsões pessimistas, [os eleitores] mostraram que mesmo na pandemia foram votar conosco por acreditar no nosso projeto, nas nossas propostas”, falou.

Segundo Crivella, o resultado nas urnas reflete a sua gestão como prefeito, e citou a encampação da Linha Amarela pela prefeitura e afirmou que o governo do adversário foi o mais corrupto.

“Eu honrei o seu voto, eu não me corrompi. Eu não aceitei as propostas daqueles que multei. Todos me ofereceram vantagens, mas eu não aceitei por respeitar meu eleitor.”

Durante a fala, na manhã desta segunda-feira (16), Crivella não anunciou nenhuma aliança para o segundo turno, mas disse que está em busca de aliados conservadores e evangélicos. Ele também afirmou que Bolsonaro foi importante durante este primeiro turno.

Últimas