Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiânia tem Maguito Vilela com 29% e Vanderlan com 21%, diz Real Time

Delegada Adriana Accorsi é a terceira colocada, com 13%, de acordo com levantamento encomendado pela Record TV divulgado nesta sexta-feira

Eleições 2020|Do R7

Goiânia tem Maguito Vilela com 29% (esq.), e Vanderlan Cardoso, com 21% (dir.)
Goiânia tem Maguito Vilela com 29% (esq.), e Vanderlan Cardoso, com 21% (dir.) Goiânia tem Maguito Vilela com 29% (esq.), e Vanderlan Cardoso, com 21% (dir.)

O candidato Maguito Vilela (MDB) tem 29% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Goiânia (GO) contra 21% de Vanderlan Cardoso (PSD). Em terceiro lugar, com 13%, aparece delegada Adriana Accorsi (PT).

O cenário foi apontado pela pesquisa do Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada nesta sexta-feira (13).

Relembre: Candidato em Goiânia, Maguito é transferido para hospital de SP

De acordo com o levantamento, a votação estimulada (quando se apresentam os nomes dos candidatos ao entrevistado) tem, na sequência, Elias Vaz (PSB), com 4% das intenções de voto, contra 3% de Gustavo Gayer.

Publicidade

Major Araújo e Alysson Lima estão empatados, com 2%. Já os candidatos Virmondes Cruvinel, dra. Cristina, Cristiano Cunha, Samuel Almeida, Talles Barreto, Fábio Júnior, Manu Jacob e professor Antonio, 1%. Vinicius Gomes, por sua vez, 0%. Branco ou nulo, 10%. Não sabem ou não responderam, 8%.

Na pesquisa espontânea (quando os nomes dos candidatos não são apresentados ao entrevistado), Maguito Vilela também lidera as intenções de voto, com 24%. A lista segue com Vanderlan Cardoso (20%), delegada Adriana Accorsi (10%), Gustavo Gayer e Elias Vaz, ambos com 2%, e Alysson Lima e major Araújo, com 1%. Outros: 5%. Não sabem ou não responderam, 24%, contra 11% nulo ou branco.

Publicidade

Segundo Turno

A pesquisa avaliou também três cenários para um possível 2º turno na disputa pela Prefeitura de Goiânia.

Publicidade

Maguito Vilela x Vanderlan Cardoso

Na simulação, Maguito aparece com 42% das intenções de voto, enquanto Cardoso, 30%. Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 20%. Outros 8% não responderam ou não souberam opinar.

Maguito Vilela x Adriana Accorsi

Neste cenário eleitoral, Maguito tem 43% das intenções de voto, enquanto Accorsi aparece com 29%. Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 20%. Outros 8% não responderam ou não souberam opinar.

Vanderlan Cardoso x Adriana Accorsi

Em uma eventual disputa, Cardoso tem 36% das intenções de voto, enquanto Accorsi aparece com 33%. Os entrevistados que disseram votar branco ou nulo somaram 21%. Outros 10% não responderam ou não souberam opinar.

Rejeição

A pesquisa aponta que o candidato major Araújo tem 19% da rejeição, enquanto delegada Adriana Accorsi totaliza 16%. Empatados com 13% estão Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso. Lima (9%) e Vaz (4%). Com 1% estão Virmondes Cruvinel, dra. Cristina, Gustavo Gayer, Samuel Almeida e Talles Barreto.

Fábio Júnior, Antonio Vieira Neto, Cristiano Cunha, Vinícius Gomes e Manu Jacob estão com 0%. Rejeita todos, 8%, e não rejeita nenhum, 13%.

Pesquisa

A pesquisa ouviu 850 pessoas, entre os dias 11 e 12 de novembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerada a margem de erro. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo GO-06883/2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.