Eleições 2020 PSL oficializa Luiz Lima como candidato à prefeitura do Rio

PSL oficializa Luiz Lima como candidato à prefeitura do Rio

Deputado federal foi escolhido por unanimidade durante convenção do partido transmitido virtualmente na tarde deste sábado (12)

Luiz Lima é pré-candidato à prefeitura d Rio de Janeiro

Luiz Lima é pré-candidato à prefeitura d Rio de Janeiro

Divulgação/Facebook

Convenção realizada pelo PSL na tarde deste sábado (12) escolheu, por unanimidade, o nome de Luiz Lima para concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições deste ano.

O evento, que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do diretório estadual do partido, também aprovou os nomes dos vereadores que vão concorrer as vagas na Câmara Municipal pelo PSL.

No Twitter, o Lima agradeceu a escolha. "Muito obrigado a todos que confiaram a mim essa imensa responsabilidade. Tenho certeza que construiremos uma bela história", escreveu logo após ter seu nome confirmado como candidato do partido.

Luiz Lima é ex-atleta olímpico de natação e graduado em Educação Física, conforme informa em suas redes sociais. Em 2018, foi eleito deputado federal pelo PSL com mais de 115 mil votos, sendo o oitavo mais votado no Estado do Rio de Janeiro.

Informa ainda que iniciou sua vida na política em 2016, após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e aceitou o convite para ser secretário nacional de esportes de alto rendimento. Permaneceu no cargo em Brasília por um ano.

Últimas