Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta terça (3)

Compromissos de campanha são divulgados diariamente. Acompanhe a programação de cada candidato

Eleições 2020|Do R7

Candidatos fazem campanha nesta terça-feira
Candidatos fazem campanha nesta terça-feira Candidatos fazem campanha nesta terça-feira

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro participarão nesta terça-feira (3) de diversos compromissos de campanha presenciais e virtuais. Confira abaixo o dia dos 14 postulantes à chefia do poder executivo municipal carioca. O critério definido para apresentação é a ordem alfabética.

Benedita da Silva (PT)

A candidata grava, pela manhã, seu programa eleitoral. Às 12h participa de uma sabatina em um portal de notícias. A partir das 13h55, cumpre os compromissos na sessão virtual da Câmara dos Deputados. Às 17h, Benedita retoma a campanha participando de debate online. Às 20h, a candidata faz transmissão ao vivo com candidata a vereadora.

Clarissa Garotinho (PROS)

Publicidade

Pela manhã, Clarissa faz caminhada no Ponto Chic, em Bangu, a partir das 9h30, seguida de carreata, às 11h, na Vila Vintém. Às 12h30 ela vai ao restaurante popular de Bangu, e às 14h faz carreata na rua Dom Jaime Camara, no Jacarezinho, na zona norte. Por fim, a candidata volta à zona oeste para agenda na rua Rio da Prata, em Bangu.

Cyro Garcia (PSTU)

Publicidade

O candidato não tem agenda de campanha nesta terça-feira.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Publicidade

Bandeira abre a agenda na Feira de Santa Cruz, às 9h. Às 15h, tem reunião com a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro. Em seguida, às 16h30, participa de transmissão ao vivo nas redes de uma universidade privada. Às 18h, participa de encontro virtual com grupo de médicos.

Eduardo Paes (DEM)

O candidato tem apenas reuniões e eventos fechados nesta terça-feira.

Fred Luz (Novo)

Às 10h30, o candidato dá entrevista para uma rádio carioca. Em seguida, às 12h, faz transmissão ao vivo nas suas redes sociais. Às 17h, Fred faz carreata em Bangu, na zona oeste.

Glória Heloiza (PSC)

A candidata faz duas caminhadas hoje. A primeira é às 10h, na feira-livre da Tijuca, saindo da rua Gabriela Prado. A tarde, a caminhada é no Catete, às 15h, da estação de metrô em direção ao Largo do Machado.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta terça-feira.

Luiz Lima (PSL)

O candidato fez caminhada no início da manhã em Santa Cruz, na zona oeste.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato não tem agenda de campanha nesta terça-feira.

Martha Rocha (PDT)

Às 10h, a candidata participa de live com Sindicato das Empresas de Informática. Às 12h, faz caminhada na Praça Saens Peña, na Tijuca.

Paulo Messina (MDB)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta terça-feira.

Renata Souza (PSOL)

Pela manhã a candidata faz caminhada e encontra eleitores na estação de BRT de Madureira, na zona norte. Ao meio-dia, Renata tem encontro com produtores culturais do Rio. À tarde ela cumpre seu mandato na Alerj e em seguida tem reunião com equipe de campanha.

Suêd Haidar (PMB)

A candidata caminha na Uruguaiana, no centro do Rio, e conversa com camelôs, a partir das 11h. Às 16h, ela faz caminhada e conversa com lideranças na Vila Mimosa, zona norte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.