Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura do Rio

Participação em lives ,entrevistas e reuniões com sindicatos e líderes comunitários são destaque de agenda dos postulantes nesta quinta-feira (8)

Eleições 2020|Do R7

Prédio da Prefeitura, no centro do Rio
Prédio da Prefeitura, no centro do Rio Prédio da Prefeitura, no centro do Rio

Candidatos a Prefeitura do Rio de Janeiro fazem mais um dia de campanha pública nas ruas e nas redes sociais nesta quinta-feira (8). Confira como será o dia de cada um. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Benedita da Silva (PT)

A candidata abre o dia em um encontro na Casa Fluminense, na Saúde, às 10h30. Em seguida, ela participa de atividade no Cais do Valongo. Às 13h, ela vai ao Mirante da Providência com a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffman. Depois, Benedita ainda participa de roda de conversa com lideranças da comunidade às 15h, e às 18h faz uma live.

Clarissa Garotinho (PROS)

Publicidade

A candidata visitou a estação de BRT de Santa Cruz às 5h45.

Cyro Garcia (PSTU)

Publicidade

Às 11h, Cyro fará panfletagem no Largo da Carioca. Na parte da tarde, o candidato dará entrevistas em emissoras de rádio e TV.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Publicidade

O candidato iniciou o dia de campanha com visita ao terminal Alvorada do BRT, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. À tarde, Bandeira de Mello grava programas para as redes sociais.

Eduardo Paes (DEM)

Pela manhã, Eduardo Paes participa de reuniões de campanha. No início da noite, o candidato fará uma live nas redes sociais.

Fred Luz (Novo)

O candidato dá entrevista para um portal de notícia às 9h e, às 14h, participa de reunião com representantes da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz, na zona oeste.

Glória Heloiza (PSC)

Às 10h, a candidata participa de reunião com representantes do Sindicato dos Taxistas, no centro do Rio.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira (8).

Luiz Lima (PSL)

Às 8h, o candidato fez uma caminhada na Central do Brasil, no centro da cidade.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato não tem agenda de campanha prevista para esta quinta-feira (8).

Martha Rocha (PDT)

A candidata não tem agenda de campanha prevista para esta quinta-feira (8).

Paulo Messina (MDB)

Nesta quinta-feira (8), o candidato se encontra com representantes da Fecomércio na sede da entidade, e, em seguida, participará de uma live para um jornal.

Renata Souza (PSOL)

A candidata abre o dia às 9h30 com visita à clínica da família da Rocinha, zona sul, para conversar com trabalhadores da saúde. Em seguida, fará panfletagem no camelódromo da comunidade. À tarde, ela estará na sessão plenária da Alerj e, depois, participa de agendas virtuais.

Suêd Haidar (PMB)

Às 10h, Suêd faz caminhada no Largo da Carioca. À tarde, a candidata tem reunião na Confraderj, em Ricardo de Albuquerque. Em seguida, a partir das 16h, a candidata faz reunião com membros do Conselho de Radiologia do Rio de Janeiro. Às 18h35 ela participa de live nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.