5 alunos morreram: sobrevivente de tragédia com van recebe alta
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Recebeu alta hoje a última sobrevivente do acidente com a van escolar entre Sanclerlândia e córrego do ouro. Cinco alunos morreram. Emanuella ficou 15 dias internada e, agora, segue a recuperação em casa. Pra família, ela é um milagre.
Matéria exibida no dia 15/06/2026
#GoiásRecord
#RecordGoiás
















