Logo R7.com
RecordPlus

5 alunos morreram: sobrevivente de tragédia com van recebe alta

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Recebeu alta hoje a última sobrevivente do acidente com a van escolar entre Sanclerlândia e córrego do ouro. Cinco alunos morreram. Emanuella ficou 15 dias internada e, agora, segue a recuperação em casa. Pra família, ela é um milagre.

Matéria exibida no dia 15/06/2026


#GoiásRecord

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.