Logo R7.com
RecordPlus

Acusado de matar empresário é condenado a 15 anos

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Quatro meses depois de um crime que chocou Goiânia, a Justiça deu uma resposta. O jovem acusado de matar o empresário Frederico Mendanha de Oliveira, de 42 anos, dentro da própria oficina, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos de prisão. Nossa equipe conversou com a esposa e a irmã da vítima.

Matéria exibida no dia 25/06/2026


#BalançoGeralGoiás

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.