Acusado de matar empresário é condenado a 15 anos
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Quatro meses depois de um crime que chocou Goiânia, a Justiça deu uma resposta. O jovem acusado de matar o empresário Frederico Mendanha de Oliveira, de 42 anos, dentro da própria oficina, foi condenado pelo Tribunal do Júri a 15 anos de prisão. Nossa equipe conversou com a esposa e a irmã da vítima.
Matéria exibida no dia 25/06/2026
#BalançoGeralGoiás
#RecordGoiás















