Construção do anel viário é discutida por Sandro Mabel e Daniel Vilela
Obra terá como objetivo melhorar o trânsito de Goiânia (GO) e da região metropolitana
Balanço Geral Goiás|Do R7
O prefeito de Goiânia (GO), Sandro Mabel, e o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, se encontraram no Paço Municipal para discutir uma parceria estratégica.
Entre os temas debatidos, um dos destaques foi a construção do anel viário, para melhorar o trânsito de Goiânia e da região metropolitana. Além disso, o encontro incluiu conversas sobre projetos de requalificação do transporte coletivo, segurança pública e revitalização do centro de Goiânia.
Sandro Mabel também se reuniu com vereadores, para otimizar a destinação de emendas impositivas, visando a atender às necessidades da cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.















