Logo R7.com
RecordPlus

Moradores estão preocupados com casa abandonada no Goiânia Viva

A residência está deserta há mais de 2 anos e possui uma piscina com água parada, o que tem atraído insetos e proliferado mosquitos da dengue na região

Balanço Geral Goiás|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Em Goiânia (GO), os moradores do Residencial Goiânia Viva estão preocupados com uma casa abandonada que tem atraído insetos e proliferado mosquitos da dengue na região.

A residência, localizada na Avenida Gabriel Henrique de Araújo, está deserta há mais de 2 anos e possui uma piscina com água parada.


Apesar das tentativas de contato da população com o proprietário e de buscar ajuda das autoridades de saúde, a situação continua sem solução. A comunidade pede ação imediata para limpar e proteger a propriedade, destacando a necessidade de intervenção municipal e possíveis medidas legais para lidar com a ameaça à saúde pública.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.