Logo R7.com
RecordPlus

Centenas de ciclistas se despedem de empresário

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Mais de duzentos ciclistas estiveram no velório do empresário que morreu atropelado por um motorista bêbado em Rio Quente, a 180 quilômetros de Goiânia. O empresário participava de um passeio ciclístico quando foi atingido. Além de estar embriagado, o motorista não possuía carteira de habilitação.

Matéria exibida no dia 22/06/2026

#RecordGoiás #GoiásRecord

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.