Centenas de ciclistas se despedem de empresário
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Mais de duzentos ciclistas estiveram no velório do empresário que morreu atropelado por um motorista bêbado em Rio Quente, a 180 quilômetros de Goiânia. O empresário participava de um passeio ciclístico quando foi atingido. Além de estar embriagado, o motorista não possuía carteira de habilitação.
Matéria exibida no dia 22/06/2026
#RecordGoiás #GoiásRecord
















