Logo R7.com
RecordPlus

Família diz ter perdido tudo em golpe da casa própria

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Uma família de Goiânia afirma ter caído no golpe da casa própria e perdido tudo. Ficaram sem lote, sem casa e sem dinheiro. Eles denunciam que foram enganados por uma advogada.

Matéria exibida no dia 22/06/2026

#RecordGoiás #GoiásRecord

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.