Logo R7.com
RecordPlus

Ferro-velho é isolado após suspeita de radiação

Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube

  • Google News

Equipamentos antigos encontrados em um ferro-velho de Anápolis assustaram moradores por possível risco de radiação. Técnicos da Comissão Nacional de Energia Nuclear avaliaram a situação e descartaram ou confirmaram os riscos após análise.

Matéria exibida no dia 19/06/2026


#GoiásRecord

#RecordGoiás

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.