Ferro-velho é isolado após suspeita de radiação
Goiás|Do canal Record Goiás no YouTube
Equipamentos antigos encontrados em um ferro-velho de Anápolis assustaram moradores por possível risco de radiação. Técnicos da Comissão Nacional de Energia Nuclear avaliaram a situação e descartaram ou confirmaram os riscos após análise.
Matéria exibida no dia 19/06/2026
#GoiásRecord
#RecordGoiás
















