Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Envolvidos em venda de bebê são soltos após audiência de custódia

Caso de adoção ilegal e tráfico de pessoas segue investigado; criança está sob proteção do Conselho Tutelar

Goiás no Ar|Do R7

Os envolvidos na suposta venda de um bebê de 27 dias foram soltos após audiência de custódia, gerando preocupação sobre o futuro da criança.

A empresária, dona de uma sorveteria e sua funcionária, responsável pela negociação, além da mãe e do padrasto do bebê, foram presos em flagrante, mas a prisão não foi convertida em preventiva.

O caso, que envolve alegações de adoção ilegal e possíveis crimes como tráfico de pessoas, está sob investigação da Polícia Civil.

A situação destaca a fragilidade emocional da mãe, que enfrenta dificuldades financeiras e psicológicas, necessitando de apoio e assistência.


A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto as investigações prosseguem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.