Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Novas vítimas denunciam dentista por erro em peeling

A dentista Mariana Mendes Pereira alegou que já atendeu 15 mil pacientes e que as reações podem ser biológicas

Goiás no Ar|Do R7

O caso da médica que sofreu queimaduras de 2º grau, após um procedimento estético, levantou questões sobre a necessidade de segurança e qualificação em tratamentos do tipo.

Depois que a médica, Isadora, que sofreu as escoriações durante um ‘peeling’ feito com a dentista Mariana Mendes Pereira, compartilhou sua experiência nas redes sociais, novas vítimas da dentista também denunciaram a profissional.

Confrontada, a dentista responsável pelo procedimento alegou que já atendeu 15 mil pacientes e que as reações podem ser biológicas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.